Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Simulando a movimentação do Flu, Adilson testa Everton Costa e Aranda

Escrito por

Na tarde desta quarta-feira, no CFZ, o Vasco realizou um treino coletivo no qual o técnico Adilson Batista fez modificações na equipe titular e orientou os jogadores como se o time reserva fosse o time do Fluminense, adversário deste domingo.

Os titulares começaram com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Pedro Ken, Guiñazú e Douglas; Everton Costa, Edmilson e Reginaldo. O time reserva teve Jordi, William Barbio (apoiando bastante como lateral-direito), Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Fellipe Bastos e Dakson; Montoya, Thalles e Bernardo.

No intervalo da atividade, o volante Aranda entrou no lugar de Reginaldo, transformando um time que tinha três atacantes em uma equipe com três volantes. Especialmente durante a primeira parte do treino, Adilson Batista deu instruções do lado esquerdo, parecendo simular a movimentação do Tricolor.

- Pode dar o fundo para ele - disse a Reginaldo após uma primeira interrupção.

- O perigoso é esse aqui - afirmou, pouco tempo depois, apontando para Montoya, que se posicionava próximo a Thalles.

Bastos marca e reservas vencem coletivo