Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Show, rédeas curtas, companheiros brasileiros… As estrelas do All Star Game

Escrito por

Os dois jogadores mais populares da NBA nesta temporada são LeBron James e Stephen Curry. Foram eles os mais votados, o primeiro do Leste e o segundo do Oeste, para o All Star Game da NBA, marcado para este domingo, às 23h (de Brasília). Se o estilo de jogo não é lá muito parecido, os ambos têm, entre outras, algumas semelhanças: companheiros brasileiros e suas equipes são favoritas ao título desta edição.

LeBron é hoje o mais midiático dos astros da NBA. Arrasta multidões por onde passa. Anderson Vareão, pivô brasileiro que jogou com James desde sua primeira passagem pelo Cleveland Cavaliers conhece bem o americano.

– LeBron é um amigo. Vivemos muitas coisas juntos aqui no Cleveland. Foi uma época fantástica, fomos campeões do Leste, chegamos à decisão, e estamos querendo construir mais coisas boas. Quando LeBron saiu de Miami, acreditava que ele poderia voltar, torcia por isso, mas não sabia. Quando saiu a notícia do retorno, q, fiquei muito feliz, feliz por ele estar voltando para casa – disse o brasileiro ao LANCE!Net.


LeBron e Curry em ação (Fotos: AFP)

O Cavaliers ainda oscila. Diferentemente do Golden State Warriors, que 42 vitórias e nove derrotas, é o melhor time da NBA até agora.
E o líder do time de Leandrinho é Stephen Curry, um jogador daqueles mais quieto, que fala baixo, mas já é reconhecido com uma estrela.

Mesmo assim, ainda tem que dar satisfação à sua mãe. Dar e pagar. A combinação na casa dos Currys aperta no bolso. Ele não pode perder mais do que três bolas por jogo. Se isso acontecer, Curry paga US$ 100 por cada erro, à sua mãe Sonya Curry.

– Sei que ela fica de olho. Mas eu gosto disso. Gosto de desafios – afirmou o armador, em Nova York.

– Para o All Star não sei se vale, mas estou aqui para fazer o meu melhor – completou o jogador.

Perfis diferentes de grandes estrelas. Esse é o All Star.

*O repórter viaja a convite do Space