Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem receber, volante pode trocar Comercial por Botafogo-SP

Nova camisa do Liverpool (Foto: Divulgação/Liverpool FC)
Escrito por

O volante Gimenez, de apenas 18 anos e destaque na base do Comercial, está de saída para o principal rival do alvinegro de Ribeirão Preto. Sem receber e de malas prontas para o Botafogo-SP, o jogador, além de seu empresário, Fábio Zanello, já dão como certa a sua saída. Além dele, já trilharam o mesmo caminho os jogadores Sidney e André Baratella.

Com o seu contrato chegando ao fim no próximo dia 05 de setembro, Gimenez já trama a sua saída, que está perto de um desfecho. Devendo ao atleta, o Comercial recebeu a proposta de pagar o que deve e, em troca, liberar o jogador. A proposta foi feita pelo empresário do volante.

- O Comercial não cumpre com os seus deveres. Embora seja um garoto de 18 anos, o Gimenez é um pai de família e precisa receber em dia. Todos os dias ele me liga perguntando se o pagamento foi efetuado. Como um atleta vai conseguir entrar em campo desta forma? Por isso, fizemos a proposta de quitar o contrato de trabalho em troca da liberação -, declarou Zanello, que admitiu a hipótese do atleta atuar pelo Botafogo.

Dono dos direitos federativos do atleta, é o presidente Lacerda quem dará o último aval quanto à permanência ou não do jogador em Palma Travassos. O presidente é acusado de comandar a ação de não pagar os seus atletas. A tendência pelos lados do Comercial é de um desmanche ainda maior até o final da temporada.