Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem papas na língua, Barão responde rivais da Alpha Male: ‘Fale o que quiser’

Renan Barão (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Renan Barão sempre teve um jeito tranquilo de lidar com as provocações, mas agora, antes da revanche contra TJ Dillashaw, programada para o dia 30 de agosto, nos Estados Unidos, pelo UFC 177, o peso-galo não vai deixar barato e mostrou que também pode falar grosso.

Em encontro com a imprensa nesta quarta-feira, na academia Nova União, no Rio de Janeiro, o ex-campeão dos galos tratou de responder a cada provocação de dois membros da Alpha Male: Urijah Faber e TJ Dillashaw.

Barão e Faber já se enfrentaram duas vezes e nas duas ocasiões o brasileiro saiu com a vitória, ambas válidas pelo título da categoria. No entanto, o "Califórnia Kid" ainda não digeriu bem a última derrota e afirmou que tem pendências a resolver com o potiguar.

- Não tenho nada com o Faber. Já o venci duas vezes, então pode falar o que quiser. Ele não tem o cinturão e não tenho interesse nenhum em enfrentá-lo novamente - afirmou o brasileiro.

Seu adversário pelo cinturão dos galos, Dillashaw não achou justa a colocação do brasileiro por uma revanche imediata pelo título. Sobre isso, o potiguar garantiu que vai mostrar que ele está equivocado.

- O Dillashaw pode falar o que quiser, o UFC é quem decide. Estou firme, forte e ele está totalmente errado no que está dizendo. Meu objetivo é recuperar esse cinturão, não tiro isso da cabeça e vou conseguir - finalizou o ex-campeão dos galos do Ultimate.