Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem lesão, Otávio é liberado e pode jogar em decisão do Inter

Sorteio Copa do Mundo 2014 - Fernanda Lima (Foto: Nelson Almeida/ AFP)
Escrito por

O Internacional deve contar com o meia-atacante Otávio para o jogo com a Ponte Preta, no próximo domingo, às 17h, no Centenário. Depois de passar por exames médicos na manhã desta sexta-feira, o jogador foi liberado pelo departamento médico para integrar a delegação que viaja para Bento Gonçalves à noite.

Otávio sentiu um problema muscular no jogo contra o Corinthians. Treinou na semana com algumas dores. Nesta sexta, passou por uma exame com os médicos colorados e sentiu. Foi ao Hospital Mãe de Deus para fazer os exames de imagem. Ao final da manhã, o resultado era de liberação pelos colorados.

- Vamos ter que aguardar, deu alguma coisinha no Otávio. Sentiu dores, mas estamos esperando para ver o que vai acontecer. Ele vai viajar e lá nós iremos ver. Sentiu dor na posterior desde o jogo com o Corinthians. No final deu uma fisgada, bem muscular.

O rendimento dos treinamentos também diminui. Clemer sentiu o jogador travado durante as atividades, e o procurou para uma conversa. Ouviu que o camisa 33 estava sentindo dores, mas que "dava para jogar".

- No treino da semana senti ele um pouco devagar, chamei ele e perguntei: "Estou te sentindo diferente, que que houve?" Ele disse que estava sentindo uma dorzinha, mas que dava para jogar. Hoje se queixou de novo. O doutor fez o exame, apertou em cima e ele sentiu. Achamos melhor deixar ele de fora para ver se tem alguma situação - disse Clemer.

Assim, a tendência é que Diego Forlán retorne para o banco de reservas e Otávio seja o titular contra a Ponte Preta. O Inter precisa de no mínimo um ponto para garantir a permanência na Série A.