Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem grandes objetivos, Santos recebe o Atlético-PR, que busca vaga na Libertadores

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Sem objetivos no Brasileirão, o Santos vendeu o mando por R$ 300 mil e o jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, às 19h30, será no Estádio Teixeirão, palco da conquista do Nacional de 2004, em de São José do Rio Preto, interior paulista. A partida é válida pela penúltima rodada do campeonato.

O Furacão, por sua vez, ainda sonha alto no campeonato nacional. Depois de perder a final da Copa do Brasil para o Flamengo, na última quarta-feira, a equipe deseja se garantir na próxima Libertadores.

– A vaga viria como um prêmio para um elenco que lutou muito, saiu de 19 e chegou no G4. Um prêmio para que esses atletas entendessem que todo o esforço que foi feito foi válido – declarou o treinador Vagner Mancini, em entrevista ao site oficial do clube.

Por conta da maratona de jogos nas últimas semanas, o meia Paulo Baier e o lateral-esquerdo Pedro Botelho serão poupados no Atlético-PR. João Paulo e Juninho, respectivamente, ficam com as vagas. Em contrapartida, Léo e Everton, que não puderam jogar a decisão da Copa do Brasil por estarem suspensos, voltam ao time.

No Peixe, o técnico Claudinei Oliveira, que fará seu penúltimo jogo à frente da equipe, terá os desfalques dos volantes Alison e Arouca. A dupla titular deve ser substituída por Renê Júnior e Alan Santos. Essas serão as únicas mudanças na equipe considerada titular.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO-PR

Local: Teixeirão, São José do Rio Preto (SP)
Data e hora: 1/12/13 - às 19h30
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e Cleriston Clay Barretos

SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro. Técnico: Claudinei Oliveira.

ATLÉTICO-PR: Atlético-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho;  Deivid (Bruno Silva), João Paulo (Felipe), Zezinho e Everton; Marcelo e Éderson. Técnico: Vagner Mancini