Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem espaço, Cañete pede e deve ser emprestado pelo São Paulo

Esquiva Falcão se diverte antes de luta profissional em Las Vegas (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

O meia argentino Marcelo Cañete voltou a ficar em baixa no São Paulo. Ele disputou apenas dois jogos este ano e pediu para ser emprestado. A diretoria deu aval.

Os representantes do jogador agora buscam algum clube disposto a bancar pelo menos parte dos vencimentos do atleta, condição que o Tricolor aceita liberá-lo. A intenção, na verdade, era tentar uma venda, mas os dirigentes sabem que é difícil, já que não foram procurados por nenhum clube até o momento.

Cañete já tinha pedido para sair há cerca de duas semanas, mas a diretoria negou. O argumento foi de que ainda estava nos planos de Muricy poderia ser aproveitado, mas isso não aconteceu. Curioso é que o técnico  chegou a elogiá-lo e prometeu que ele apareceria em algumas partidas. O contrato do argentino vence em dezembro do ano que vem.

Recentemente, o São Paulo afastou o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez e o volante Fabrício. Também anunciou a dispensa do zagueiro Roger Carvalho. A provável saída de Cañete também faz parte do planejamento para o restante do ano.