Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem concorrência, Queiroz Galvão e OAS vencem licitação para Deodoro

Escrito por

Conforme antecipado pelo Blog Rio-2016 na semana passada, o consórcio formado pels empresas OAS/Queiroz Galvão venceu a licitação para construção e reforma da Região Norte do Complexo Esportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro. Sem nenhum concorrente, o grupo ofereceu R$ 643.707.225,70. A confirmação veio nesta terça-feira, com a aprovação da documentação.

O contrato prevê 10 meses de operação além das obras das instalações, que estão programadas para começarem no segundo semestre de 2014 e serem concluídas no primeiro semestre de 2016.

A Região Norte é composta pelo Estádio de Canoagem Slalom, a pista de Mountain Bike, a pista de BMX, o Centro Nacional de Tiro Esportivo, a Arena de Rúgbi e Combinado do Pentatlo Moderno, a Arena Deodoro, o Centro de Hóquei sobre Grama e a piscina do Pentatlo Moderno.

Nos próximos dias, será divulgado o resultado da licitação da Região Sul, que contempla o Centro Nacional de Hipismo, a clínica veterinária, a ferradoria, a Vila dos Tratadores. Três empresa apresentaram propostas: Ibeg Engenharia e Construções Ltda., Porto Belo Engenharia e Comércio Ltda. e Sanerio Construções Ltda.