Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Alex e com Zé Love, Coxa pega o Santos, que busca reação

1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)
Escrito por

Depois de empatarem na estreia do Brasileiro, contra Chapecoense e Sport, respectivamente, Coritiba e Santos se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Couto Pereira. Depois de frustrações nos estaduais, as equipes tentam se reabilitar e embalar no Nacional.

O Coxa ainda não poderá contar com o seu camisa 10, Alex, na partida contra o Peixe. No entanto, o alviverde terá uma novidade: Zé Eduardo, velho conhecido dos santistas, deve começar como titular na vaga de Roni.

A equipe paranaense quer aproveitar a força de casa para garantir a primeira vitória na competição – na estreia empatou em 0 a 0 com a Chapecoense. No último Brasileirão, o Coritiba somou 35 dos 48 pontos que disputou no Couto Pereira, aproveitamento fundamental para fugir do rebaixamento à Série B.

– É importante que o torcedor acredite no trabalho que estamos fazendo e que nos ajude a conquistar as vitórias no Couto Pereira – falou o técnico Celso Roth, convocando a torcida para lotar o estádio.

Já o Santos terá várias mudanças na escalação: Jubal ganha a vaga de Neto, Emerson Palmieri substituirá Mena, e Alison ficará no lugar de Arouca. Todos sentiram lesões. Haverá também uma alteração tática: Geuvânio irá para a reserva, Alan Santos ocupará seu lugar e Cícero atuará como meia.

FICHA TÉCNICA:

Data: 26/4/2014, às 18h30
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Gil e Robinho; Zé Love e Julio César – Técnico: Celso Roth.

SANTOS: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Alison, Alan Santos e Cícero; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião - Técnico: Oswaldo de Oliveira.