Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem acordo com árabes, Palmeiras pede que Valdivia volte a treinar

Atlético-PR x Fluminense (Foto: Felipe Gabriel/LANCE!Press)
Escrito por

O Palmeiras enviou um comunicado a Valdivia solicitando que o meia volte a treinar no clube. As negociações com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes, seguem emperradas. Como o contrato não foi rescindido, foi o Verdão quem pagou os salários de julho.

Valdivia ainda não deu uma resposta. Se disser que continua negociando com os árabes e pode chegar a um acordo em breve, será liberado por mais alguns dias. Desta vez, porém, o Palmeiras estipularia um prazo para que o martelo seja batido.

O Mago viajou aos Emirados Árabes, conheceu o novo clube, vestiu a camisa e até posou para fotos. No entanto, o próprio Al Fujairah enviou um documento ao Palmeiras informando que surgiram entraves na negociação.

- Imagino que ele tenha assinado um documento, mas não o contrato de trabalho. Aí ele pode ter pedido alguma coisa a mais – disse o conselheiro Osório Furlán, que detém 36% dos direitos do chileno.

O atleta viajou aos Estados Unidos para aproveitar dez dias de folga, e planejava se apresentar para a pré-temporada no novo clube em 4 de agosto. Segundo a assessoria de imprensa dele, sua última manifestação foi na segunda-feira passada, quando avisou que não havia mudado os planos.

- O Wagner Ribeiro (empresário que ajuda o chileno na negociação) diz que ele antecipou a volta e está no Brasil desde sábado - contou Osório.

Wagner não atendeu o LANCE!Net. A mãe do jogador, Elizabeth, não sabe dele:

- Você sabe onde está o Jorge? Está incomunicável, não nos falou nada.