Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem se abalar, RJ Vôlei vence o Canoas e quebra sequência do rival

Edson Barboza (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Após uma derrota sofrida para o Sesi-SP, o RJ Vôlei teve a noite de que precisava para recuperar a confiança e esquecer um pouco a crise financeira. Nesta terça-feira, Bruninho e companhia venceram o Kappesberg/Canoas fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 21-19, 12-21, 21-16 e 21-19, quebrando a invencibilidade do time gaúcho no Ginásio La Salle.

O oposto Dennis terminou a partida como maior pontuador, com 20 acertos, apesar da derrota. No time vencedor, o central Rodrigão foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.

– Infelizmente cometemos erros que não podíamos em um jogo muito parelho. Tivemos bons momentos na partida, mas acabamos oscilando e sofremos essa derrota. Foi uma pena, pois poderíamos pelo menos pontuar, mesmo enfrentando uma equipe da qualidade do RJ Vôlei. Já temos um confronto difícil no final de semana e temos que mobilizar o grupo para voltar a vencer – lamentou o técnico Marcelinho Ramos.

O time carioca volta à quadra nao sábado, para enfrentar o Sada Cruzeiro, às 21h30, no Ginásio do Riacho. Já a equipe gaúcha encara o São Bernardo no mesmo dia, às 18h, no Ginásio La Salle.

Vivo/Minas vence e sobe para sexto

Em outra partida adiada, mas da segunda rodada, o Vivo/Minas venceu o São Bernardo na Arena Vivo por 3 sets a 0, com parciais de 23-21, 21-18, e 21-16. O ponteiro Lucas Lóh foi o maior pontuador do jogo, com 12 acertos, além de faturar o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado, o time mineiro chegou à sexta colocação, ao somar 14 pontos e ultrapassar o Moda/Maringá e o São Bernardo na tabela. Os rivais têm 12 e 13 pontos, respectivamente.