Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção terá casa cheia para semifinal do Mundial de Handebol em Belgrado

Thiago Silva chegou no PSG em 2012. Ele continua no clube (Fotos: Franck Fife/ AFP)
Escrito por

A Seleção Brasileira feminina de handebol terá casa cheia para a partida de semifinal do Mundial contra a Dinamarca, às 17h45 (de Brasília). O público já toma conta da Arena Belgrado, na capital do país balcânico, por causa do duelo do time da casa, a Sérvia, contra a Polônia, que definirá o outro finalista da competição, às 15h.

Longas filas são vistas na entrada da moderna arena, que tem capacidade para 25 mil pessoas. A cerca de uma hora do início do duelo que abre a programação da noite, a organização afirmou que todos os ingressos para o setor mais barato de arquibancada já estavam esgotados. Nas quartas de final, nas quais a Sérvia eliminou a atual campeã Noruega, havia 15 mil pessoas no ginásio.

Nem mesmo o frio - cerca de 0 grau horas antes do início do duelo - afastou os sérvios da Arena Belgrado. O país tenta chegar à sua primeira decisão de um Mundial Feminino de Handebol como uma nação independente - foi campeã em 1973 como Iugoslávia.