Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Há seis meses no Fla, Alecsandro se sente em casa: ‘a torcida me abraçou’

Jogo-treino entre Flamengo x Madureira - 05/07/2014 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por


Perto de completar seis meses no Flamengo, Alecsandro se mostra cada dia mais à vontade no Rubro-Negro. Artilheiro da equipe, com 15 tentos – nove a mais do que Paulinho e Hernane – o jogador é uma das principais esperanças de gol da torcida rubro-negra. Assim que chegou ao clube, o atleta foi visto com desconfiança por já ter defendido o rival. Entretanto, com o passar do tempo foi ganhando espaço na equipe, caindo assim, nas graças do torcedor.

– Eu estou muito feliz, vivo um grande momento no Flamengo, com 15 gols na temporada. Realmente, hoje a torcida do Flamengo me abraçou e isso é muito importante para o meu trabalho. O meu filho já fala pra mim: “o Flamengo é diferente, pai”. E ele tem toda razão – afirmou o camisa 19 à reportagem do LANCE!Net, em um evento de uma fabricante de materiais esportivos.

Recuperado plenamente da lesão no tornozelo direito, após uma pancada no jogo contra o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta vem sendo peça importante no novo esquema adotado pelo técnico Ney Franco. No 3-5-2, Alecsandro tem mais liberdade na frente ao lado de Paulinho e conta mais com o apoio dos alas para as bolas cruzadas na área. Resultado disso, que no jogo-treino de sábado, contra o Madureira, o centroavante foi autor de um dos gols, marcado de cabeça, na vitória rubro-negra diante do Tricolor suburbano.


Alecgol foi autor de um dos gols da vitória sobre o Madureira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Preocupado com o momento do clube no Brasileirão, que figura na zona de rebaixamento, o atacante espera poder ajudar a equipe a se recuperar e, com isso, afastar de vez o Rubro-Negro da parte de baixo da tabela.

– Estamos passando um momento no Campeonato Brasileiro ruim, mas vamos sair desta situação nas próximas rodadas e espero, com os meus gols, contribuir para que isso aconteça o quanto antes – suplicou Alecsandro, que ficou fora de apenas sete jogos nesta temporada.