Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Segundo tempo é decisivo para vitória do América-MG sobre Boa Esporte

Torcida do Verdão lota um dos setores cobertos do estádio (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

O América-MG considerou a partida contra o Boa Esporte, disputada nesta quarta no Independência, como decisiva. Antes do jogo o treinador Moacir Júnior anunciava a disposição dos seus comandados. Deu certo e a vitória veio por 2 a 0, com gols de Tchô.

-- Precisamos do resultado. Pelo começo de campeonato ruim que tivemos, estamos correndo atrás do prejuízo - antecipou o treinador.

O armador Tchô, além de fazer as pazes com o bom futebol, disse que durante o intervalo cobrou empenho dos jogadores para o retorno do segundo tempo.  

-- Agora é manter a atitute que não tivemos no segundo tempo das outras partidas. Temos que nos concentrar e não pode faltar atitude - afirmou durante o intervalo.

Com os dois gols, Tchô se aproximou de Obina na artilharia. São quatro do meia contra seis do atacante. No entanto, Tchô descartou qualquer disputa. 

-- A artilharia é para o Obina. Ele vai se recuperar e fazer mais - declarou dando apoio ao companheiro que desperdiçou um pênalti no fim do primeiro tempo.

O lateral Gilson afirmou que a vitória vai ser comemorada, mas destacou que os jogadores precisam se concentrar para mais uma decisão no domingo contra o Caldense, em Poços de Caldas. 

-- O último jogo é mais uma decisão, é mais uma final.

Do lado do Boa Esporte, o zagueiro Thiago Carvalho admitiu que o time jogou mal, mas acredita na classificação contra o Atlético Mineiro na disputa de domingo. 

-- Temos uma gordura. Estamos no G4 e temos de tudo para classificar. O Atletico é difícil e precisamos nos concentrar.