Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seedorf nega que presença de Galliani seja um sinal de sua saída do Milan

Cazuo Matsumoto x Gaston Alto (Foto: Christian Martinez)
Escrito por

O técnico do Milan, Seedorf, reagiu em sua coletiva de imprensa aos rumores que dão conta de que sua passagem pelo comando da equipe pode estar perto do fim. Segundo o holandês, a presença de Adriano Galliani com a delegação nos próximos dois jogos não representa um sinal de demissão iminente.

- Há algum tempo que havia pedido a Galliani para estar com a delegação neste jogo em Roma, para dar mais tranquilidade aos jogadores e dar força para a partida seguinte, contra a Fiorentina, que será muito difícil. Há dois dias que eu e Galliani organizamos este encontro, que foi bastante construtivo - disse Seedorf.

O treinador do Milan assegurou que, em momento algum, recebeu ultimatos da parte de Galliani ou do presidente Silvio Berlusconi.

- O presidente e Galliani não me telefonaram para dizer que faltam duas partidas para me dar um veredicto. Antes da minha contratação foi dito que eu deveria preparar o futuro. Até o momento em que o clube decidir o contrário, o conceito continuará sendo aquele - afirmou.

Nesta sexta-feira, o diário "La Gazzetta dello Sport" havia publicado que o futuro de Seedorf à frente do Milan dependeria dos próximos dois jogos, contra Lazio e Fiorentina. O trabalho do ex-jogador do Botafogo à frente do Rossonero passou a ser fortemente criticado após a sequência de quatro derrotas nos últimos jogos.