Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scocco pede sequência no Inter e fala em volta ao Newell’s: ‘Não me senti bem’

Tottenham x Liverpool - Paulinho (Foto: Ian Kington / AFP
Escrito por

Destaque da Libertadores, Scocco não mostrou a mesma desenvoltura dos tempos de Newell's Old Boys no Internacional. Contratado por cerca de US$ 6,5 milhões, algo próximo dos R$ 15 milhões, o atacante entrou em campo em 20 partidas e marcou quatro gols. O argentino afirmou que não se sentiu bem nos primeiros meses no clube gaúcho e que precisa de continuidade. O Newell's tem interesse em sua contratação, mas sabe que o retorno é improvável, pelo momento financeiro.

- Sempre quero jogar e ter continuidade. Sou um jogador que não gosta e não se conforma com treinar, estar no bance entrar em 20 ou 30 minutos. Este semestre não me senti bem nem cômodo. Mas sempre trato de dar o máximo em cada treinamento - comentou Scocco para a ESPN da Argentina.

Nacho já deu outras entrevistas falando sobre retorno para a Argentina. E também sobre os meses de Inter. Garante que dará prioridade aos Leprosos ao decidir voltar para seu país de origem. Os dirigentes do Newell's sabem da situação de Scocco e têm interesse em seu retorno, mas a dificuldade esbarra nos valores que o Inter pagou e que o atacante recebe mensalmente. O Colorado se decepcionou com a postura do jogador, que pode ter mais espaço em 2014 com a saída de Leandro Damião.

- Até agora, são só rumores. Quando me perguntam, digo que a ideia de voltar a Argentina sempre vai existir. Tenho minha família, meu povo e meus amigos. Mesmo do que se fala do nosso futebol, é um dos mais lindos. Me encanta como se vive aqui. Quando decidir voltar ao futebol argentino, minha prioridade é o Newell's. Sei que não é fácil pelo dinheiro que o Inter pôs na minha contratação. E pela realidade econômica do Newell's, que está tratando de melhorar o que foi feito errado faz um tempo - cogitou o jogador.