Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo massacra em jogo-treino, mas leva susto com zagueiro

Escrito por

O São Paulo mais uma vez não teve dificuldades para vencer em jogo-treino em Orlando. Diante do Jacksonville FC, que disputa liga secundárias nos Estados Unidos, o Tricolor construiu 10 a 0 no placar com facilidade, mas deixou a atividade com uma preocupação: um corte na cabeça do zagueiro Antonio Carlos.

O beque foi o responsável por abrir o placar após receber passe de cabeça de Ganso, girar e bater com estilo. Minutos depois, porém, se chocou com um adversário e pediu atendimento médico para corte sofrido na cabeça. O jovem Lucão foi lançado por Muricy Ramalho para formar dupla com Rodrigo Caio.

Sem ser incomodado pelos norte-americanos, o São Paulo trocava passes tranquilamente no gramado do Omni Resort até que Lucas Evangelista acertou lindo passe para Ademilson, que entrou na vaga de Osvaldo e tocou para trás. Alan Kardec apareceu com oportunismo e empurrou para dentro do gol.

Depois foi a vez de Alexandre Pato dominar na grande área, limpar para a perna direita e bater colocado para fechar a conta no primeiro tempo para o time que entrou com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Ganso, Alexandre Pato, Osvaldo e Alan Kardec.

Na etapa complementar, Muricy lançou Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Hudson, Luis Ricardo e Boschilia; Ewandro e Ademilson. Mais tarde, Auro e João Schmidt foram testados, mas o Tricolor já havia feito mais três gols com Boschilia (três vezes), Luis Ricardo e João Schmidt. No final, Ademilson fez dois, mas perdeu pênalti e perdeu a chance de ampliar.