Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São-paulinos se revoltam com arbitragem após empate com o Inter

Escrito por

Os jogadores do São Paulo deixaram o campo revoltados com a arbitragem de Heber Roberto Lopes no empate de 1 a 1 com o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em jogo adiantado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reclamação maior foi com o gol ilegal do Colorado, já que o zagueiro Paulão estava impedido no lance.

– Ele (Heber) admitiu que errou, a gente entende que é um ser humano, mas tem que estar mais atento. Um erro pode custar o campeonato todo, um erro pesa muito como pesou – afirmou o atacante Luis Fabiano.

O volante Souza foi outro que se manifestou. Ele disse que não iria falar o que gostaria para não ser punido pelo STJD.

– Fim de campeonato e colocam pessoas despreparadas para apitar – resumiu.

O zagueiro Edson Silva foi outro a reclamar com Heber. Muricy Ramalho, então, foi conversar com o árbitro depois do jogo, aparentemente muito irritado.

- Foi uma confusão, deu quatro minutos de acréscimo e não deixou correr. Alem do gol muito impedido, 1,5m é brincadeira. Deixa quieto - disse o defensor.