Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São-paulinos lamentam gol tomado de bola parada no fim do jogo

Escrito por

O São Paulo foi para o Rio de Janeiro com um time completamente reserva e quase conseguiu voltar com um empate na bagagem. Aos 44 do segundo tempo, Gum aproveitou cobrança de escanteio e garantiu a virada do Fluminense por 2 a 1. Na saída de campo, os são-paulinos lamentaram o gol sofrido.

- Nós não ficamos atrás esperando o Fluminense. Também tentamos a vitória e no fim, praticamente no último lance, tomamos o gol de bola parada - declarou Wellington, que foi capitão do Tricolor na ausência de Rogério Ceni.

Muricy Ramalho decidiu poupar todos os titulares de olho no jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O treinador escalou uma equipe desentrosada e com garotos, como Lucas Silva e João Schmidt.

Jadson, que perdeu o espaço na equipe principal para Paulo Henrique Ganso, iniciou a jogada do gol de Welliton. O camisa 10, além de ressaltar o vacilo no fim, disse que o desentrosamento dos reservas atrapalhou:

- Por falta de ritmo de jogo pesa um pouco. Mas tomamos um gol de bola parada. Não tem nem o que falar, agora é continuar trabalhando para terminar bem o Campeonato Brasileiro.

Fluminense luta até o fim e vence o São Paulo