Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para são-paulino, falta de treinos não tira pressão por ‘resposta imediata’

Documento Vasco - Pág 1 (Foto: Reprodução)
Escrito por

Na última semana, o São Paulo teve todos os dias disponíveis para treinos no CT da Barra Funda e, apesar das orientações de Muricy Ramalho, o time acabou falhando duas vezes diante da principal arma do Goiás: a bola parada. Agora, com apenas dois dias entre a derrota para os goianos e o duelo com o Bragantino pela Copa do Brasil, pouca coisa pôde ser feita pelo treinador. Mas, para Alvaro Pereira, isso não pode ser usado como desculpa.

- Não sei se foi suficiente (treinar dois dias), mas temos que estar preparados para uma resposta imediata e vencer o jogo. Agora é outra história, Copa do Brasil, situação de mata-mata. Como São Paulo, time grande, temos obrigação de conseguir uma vitória para ficarmos mais cômodos no segundo jogo e pegar uma sequência de vitórias na temporada - afirmou o lateral-esquerdo.

O uruguaio, que estava envolvido na falha coletiva que resultou no segundo gol do Goiás no domingo, só trabalhou com Muricy Ramalho nesta terça-feira para evitar novos vacilos. Na última segunda-feira, os titulares fizeram trabalho regenerativo no Reffis e, na tarde desta terça, a delegação já viaja para Ribeirão Preto, palco do confronto com o Bragantino.

- Se treina pouco porque se joga com mais frequência. Domingo sofremos gol de bola parada, erramos e isso não pode voltar a acontecer. Deixamos três pontos no caminho. Isso é o que mais dói, porque foi um jogo fechado. Eles praticamente não chegaram ao gol. Temos que estar mais atentos e trabalhar mais. Com a qualidade que tem esse time, não pode sofrer esse gol - admitiu.

Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, para Chapecoense e Goiás, o São Paulo caiu para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro e agora volta as atenções para a Copa do Brasil. O duelo com o Braga está marcado para as 22h desta quarta-feira no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o confronto de volta será dia 13 de agosto no Morumbi.