Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos acerta patrocínio pontual para clássico contra o São Paulo

Escrito por

Sem patrocínio master na camisa desde janeiro de 2013, o Santos fechou acordo com mais um anunciante pontual. A parceria com a empresa TruckVan, especializada em implementos rodoviários (equipamentos, furgões, entre outros) foi anunciada pelo site do clube no início da tarde desta terça-feira e valerá apenas para o clássico desta quarta, às 22h, contra o São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

A marca será estampada nos ombros da camisa do Peixe, espaço vago desde o fim do contrato com uma escola de idiomas. Além do emblema da empresa rodoviária, a camisa de jogo do clube terá somente mais um patrocínio, na manga. O espaço nobre do uniforme, a menos que algum novo acordo seja feito ao longo desta terça-feira, ficará vago.

Sem um apoiador master desde o fim do contrato com o banco BMG, o Santos quase fechou seu patrocínio no fim do ano passado, com a fabricante de eletrônicos Huawei. O acordo costurado pela antiga diretoria não foi fechado pela equipe de Modesto Roma, que segue em busca de uma nova empresa. Neste meio tempo, o Santos estampou marcas próprias, como a Santos TV ou seu programa de sócios, mas em 2015 tem atuado com a camisa limpa. Alex Fernandes, novo gerente de marketing do Peixe, explicou ao LANCE!Net, em entrevista há quatro dias, as dificuldades para conseguir um novo patrocinador.

Para o Santos, o acordo com a TruckVan é "o primeiro passo de uma parceria que começa com a exposição da marca no uniforme e segue com outros projetos".