Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sambadinha, ‘invasão’ e presença dos filhos marcam título de Barrichello

Escrito por

Como era de se esperar, Rubens Barrichello comemorou com sambadinha seu título na Stock Car, conquistado neste domingo em Curitiba com a terceira colocação na etapa final. Por ter subido no pódio, Rubinho celebrou com sua performance eternizada quando vencia na Fórmula 1. Mas desta vez, ele teve companhia.

O veterano de 42 anos recebeu o troféu acompanhado de seus dois filhos, Dudu e Fernando. E eles também sambaram. Puxados pelo pai, a dupla também arriscou o passinho.

Esta foi uma das cenas que marcaram o título inédito de Barrichello, o seu primeiro no automobilismo após 23 anos de jejum - o último havia sido na Fórmula 3 Inglesa, em 1991. Em todo o fim de semana, Dudu e Fernando, além da esposa Silvana, ficaram na companhia do pai. 

Os meninos, que já arriscam seguir o caminho do pai e correm de kart, se emocionaram com a conquista. Logo após Barrichello cruzar a linha de chegada e confirmar o grito de campeão, Dudu e Fernando foram flagrados pelas câmeras chorando.

- Não tem como descrever o sentimento de ter minha família aqui do lado - falou Barrichello.

Quem também roubou as atenções foram os membros da equipe de Rubinho, a Full Time. Após a entrega dos troféus para os primeiros colocados, os integrantes do time invadiram o pódio e celebraram em meio a gritos e pulos.