Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Samara elogia Mari antes do duelo Molico/Nestlé e Uniara/Afav

Escrito por

A ponteira Samara tem sido um dos destaques do Molico/Nestlé neste início de temporada e espera seguir ajudando a equipe no jogo do próximo domingo, às 11h, diante do Uniara/Afav, no José Liberatti, em Osasco. Em caso de vitória na partida antecipada da quarta rodada da Superliga, o time comandado por Luizomar assume a liderança da competição.

Titular desde a semifinal do Campeonato Paulista, Samara tem recebido ajuda de Mari neste bom momento. A campeã olímpica sempre passa orientações para suas companheiras e tem sido importante para a boa fase do clube. Samara e Mari formam dupla nos exercícios de aquecimento e criaram uma amizade mesmo com pouco tempo em que estão juntas no clube.

- Não me vejo como a substituta da Mari. Eu admiro muito ela e nos demos bem desde o momento que começamos a trabalhar juntas. Essa afinidade tem ajudado bastante e ela tem contribuído durante os treinos e jogos com sua experiência e orientações. Somos da mesma posição e ela tem vários títulos que sonho conquistar - afirma a jogadora.

A camisa 10 do Molico/Nestlé revela os aspectos importante para o seu bom momento e destaca a qualidade de suas companheiras de posição.

- O nosso time é bem homogêneo e tem ponteiras boas de bola. Estou jogando com a Carcaces, mas sabemos que a Mari e a Gabi estão prontas para jogar se o Luizomar optar por elas. Esperei bastante por essa oportunidade e estou muito feliz de estar correspondendo e me firmando na posição - disse.

Mari comprova sua excelente relação com Samara e destaca as qualidades da companheira. Acostumada a jogar com frequência, a jogadora está ciente de seu papel e quer conquistar títulos.

- É um momento diferente do que estava acostumada. Eu joguei até a semifinal do Paulista e depois aconteceu a troca por opções táticas do Luizomar e que respeito. A Samara é uma jogadora de recepção e eu e a Carcaces temos como principal virtude o ataque. Por isso, fica mais complicado jogarmos juntas. O Luizomar tem o planejamento dele e quer colocar todas com ritmo para jogar. O meu objetivo é tentar ajudar da forma que puder. Quando não for jogando será auxiliando com orientações e assim vamos tentar chegar às finais e conquistar títulos - avalia, consciente, Mari.

Até o momento, o Molico/Nestlé venceu o Maranhão/Cemar e o Rio do Sul/Equibrasil, sem perder nenhum set na competição nacional. Com seis pontos, a equipe de Osasco ocupa da terceira colocação e, em caso de vitória de três pontos neste domingo, assumirá a liderança da Superliga. O Sesi-SP está com a mesma pontuação, mas aparece em segundo nos critérios de desempate. O líder é Dentil/Praia Clube, com oito pontos, porém com um jogo a mais que seus rivais.