Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Salário de Ramírez será todo pago pelo Corinthians e não há cláusula de renovação

Presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

O meia peruano Luiz Ramírez desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira pela manhã e já realizou a primeira bateria de exames médicos. O Botafogo aguarda apenas pelos resultados para assinar contrato e anunciá-lo de forma oficial. Mas os detalhes do acordo já estão definidos, como o salário dele (de cerca de R$ 130 mil), que será integralmente pago pelo Corinthians.

O contrato com o Botafogo será de empréstimo até o fim do ano, quando também termina o vínculo do peruano com o Corinthians. Mas não há cláusula expressa em contrato prevendo uma possível renovação. Caso queira contar com Ramírez na próxima temporada, a diretoria do Glorioso terá de fazer uma nova negociação, até porque o jogador estará livre.

Se não houver nenhum problema na negociação, a expectativa é que Ramírez comece a treinar com o grupo do Botafogo no início da semana que vem e já esteja à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida contra o Atlético Paranaense, no domingo, dia 10 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba.

E MAIS
> Rogério é apresentado e se diz pronto para pressão: 'Era uma meta'
> Oposição do Botafogo divulga carta pedindo a saída do presidente