Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saído do túnel do tempo, Ghiggia vintage da Copa de 50 dá as caras nos estádios brasileiros durante a Copa

Cezar Mutante (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Que fantasma, que nada. Agora é um Ghiggia em carne e osso que os uruguaios levam aos estádios para assustar a Seleção canarinho durante essa Copa no Brasil.

Ghiggia, na verdade, é Ruben Andres, que deixou todas as preocupações em Montevidéu e veio acompanhar a Celeste por onde ela passar nessa Copa.

Vestido a caráter, com um uniforme vintage dos anos 50 - que diz ter tido muito trabalho para conseguir - ele chama a atenção por onde passa. Na Arena das Dunas, onde o Uruguai venceu e eliminou a Azzurra da Copa, era parado pelos fotógrafos e até mesmo por torcedores brasileiros, que queriam uma foto ao lado do maior carrasco da história do futebol brasileiro.

Apesar da provocação, com a lembrança do Maracanazo na Copa de 50, o cover de Ghiggia só tem elogios ao Brasil. "A alegria e a acolhida dos brasileiros já são inesquecíveis". Sobre o futebol, diz que, com Neymar jogando como está, vai se difícil parar o Brasil. Que os deuses do futebol ouçam esse Gigghia vintage!