Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sabella admite que pode poupar mais jogadores diante da Eslovênia

Jogadores da Bósnia fazem selfie antes de se despedir de Chicago (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

A Copa do Mundo vai se aproximando cada vez mais e os treinadores das seleções tem tomado cada vez mais cuidado para não perder nenhum jogador no Mundial. O treinador da Argentina, Alejandro Sabella, revelou após a vitória do time sobre Trinidad e Tobago por 3 a 0, em Buenos Aires, que poderá poupar novos jogadores para o duelo diante da Eslovênia, no próximo sábado.

- Queremos jogar bem e ganhar da Eslovênia. Vamos avaliar o cansaço dos nossos jogadores. O mais importante é estar com o máximo de jogadores disponíveis para a estreia na Copa - disse o treinador.

Sabella também falou sobra as várias oportunidades desperdiçadas pelo time no primeiro tempo e destacou a ofensividade da equipe, que chegou muito bem nos contra-ataques puxados por Dí Maria.

- No primeiro tempo poderíamos ter metido 6 ou 7 gols. Temos uma equipe muito ofensiva - explicou, comentando a atuação de Fernando Gago, que atuou durante os 45 minutos iniciais. O jogador está voltando de lesão após um períod de 51 dias sem jogar:

- Gago jogou muito bem o primeiro tempo, sendo um bom parceiro do Mascherano, distribuindo bem os passes. Teve um bom rendimento.

A estreia dos argentinos na Copa do Mundo será no dia 15 de junho, diante da Bósnia, no Maracanã.