Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roy Keane volta a disparar contra Alex Ferguson

Edson Barboza (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

O ex-jogador do Manchester United, Roy Keane, voltou a criticar o ex-treinador do clube inglês, Alex Ferguson. O irlandês entrou em rota de colisão com Sir Alex após o lançamento da autobiografia do ex-treinador, onde Keane é um dos citados.

- Só porque Ferguson diz algo, não siginifica que seja verdade - afirmou o ex-meia em entrevista ao canal de TV inglês ITV.

Alex Ferguson contou em sua autobiografia que Keane havia perdido a vontade de jogar quando atingiu os 34 anos, e que queria assumir responsabilidades na comissão técnica. O escocês também acusou o ex-meia de falar mal dos companheiros de equipe em uma entrevista, que nunca foi divulgada, pelo próprio canal do Manchester United.

- O que teria ajudado a todos era a divulgação do maldito vídeo. O treinador me acusou de tentar comandar o Manchester United nas suas costas, mas o que fiz foi orientar o vestiário. Era esse o meu trabalho. Nunca me considerei mais importante que o treinador - disse Keane.

E MAIS:

Alvo de Ferguson, Keane retruca: 'Não sabe o que é lealdade'
Beckham se recusa a rebater críticas de Sir Alex Ferguson

O irlandês completou afirmando que Ferguson queria jogadores que não questionassem a sua autoridade. No entanto, na opinião de Keane, não há equipe vencedora formada apenas por atletas conformados.

- Não se vencem campeonatos com meninos de coro de igreja. Estes rapazes desafiaram o treinador de várias formas. Beckham o desafiou, embora eu ache que se casar com certa mulher (Victoria Beckham, ndr) não seja um desafio. Ferguson não conseguia entender que tínhamos personalidades diferentes, e talvez por isso tenhamos conquistado tantos títulos - explicou o ex-meia.