Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rousey dispara contra Cyborg: ‘Pare de tomar esteroides e bata esse peso’

Escrito por

A rivalidade entre Ronda Rousey e Cric Cyborg se aflorou diante dos respectivos compromissos das lutadores neste fim de semana. A americana defende seu título pela quinta vez, contra Cat Zingano, no UFC 184, que acontece em Los Angeles (EUA). Na mesma cidade, a rival brasileira defende o título dos penas do Invicta FC, na edição de número 11 do show, contra Charmaine Tweet. 

Durante um dos eventos pré-luta, Rousey comentou a possível superluta com Cyborg no futuro e mostrou irritação com a brasileira, que tem declarado ser difícil baixar de peso para encarar a americana. Atualmente, Ronda é uma atleta da divisão dos galos (até 61kg), enquanto Cris atua como peso pena (até 65,5kg).

- É engraçado que a garota que ela enfrentará eu já vencei em menos de um minuto, acho que em minha segunda luta profissional. Ela pode bater os 61kg, tenho certeza que consegue. O problema é que quem se engana e toma caminhos mais curtos sempre vai tentar fazer seu caminho mais fácil de algum jeito. Essa menina precisa aprender a lição e fazer o que todas as outras lutadoras fazem. Pare de tomar esteroides e bata esse peso - disparou a atual campeã do UFC.

Apesar de Ronda acusar a brasileira de usar esteróides, Cyborg passou limpa pelos dois exames surpresa antidoping realizados antes de sua luta pelo Invicta FC.