Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogerinho torce o tornozelo esquerdo na quadra e fica fora da luta pelo ouro

Escrito por

Uma lesão no tornozelo esquerdo tirou as chances de Rogério Dutra Silva (145º), o Rogerinho, lutar pela medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos do Chile. Nesta sexta-feira, ele abandonou o jogo semifinal contra Facundo Bagnis (112º) após prender o pé na quadra. O duelo estava no terceiro set, com vantagem do argentino (7-5, 6-7 e 3-1).

As quadras da disputa da modalidade não estão nas melhores condições. Elas foram montadas ao lado do Estádio Nacional, em Santiago, para a disputa dos Jogos.

– Ele torceu o pé. Vamos ver se ele consegue disputar a partida pela medalha de bronze. A quadra está ruim. Mas a organização diz que não dá para mudar nesse momento. Todos estão reclamando da situação – disse o presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Jorge Lacerda, ao LANCE!Net.

– É uma pena que isso tenha acontecido. Pelo menos na quadra principal, parece que o piso era duro e colocaram o saibro por cima – disse o dirigente, que tem acompanhado a competição no Chile.

Logo após o jogo, Rogerinho se dirigiu para o hotel, onde a delegação brasileira está hospedada. Em seguida, saiu com os médicos para fazer exames e já iniciar o tratamento no local imediatamente. Mesmo com a preocupação, a expectativa é que ele possa disputar a medalha de bronze, em jogo marcado para a manhã de domingo.

Seu adversário na disputa por uma medalha nos Jogos será o chileno Paul Capdeville (189º).

* O repórter viaja a convite do COB