Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robben não deseja vexame do Brasil a ninguém e exalta povo brasileiro

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Se a Alemanha chegou a ter jogadores pedindo desculpas, com todas as letras, depois dos 7 a 1, a Holanda também volta para a Europa com sentimento de pena pelo o que aconteceu com a Seleção Brasileira na hora da decisão. O principal craque holandês, Robben, lamentou a situação ainda em Brasília.

- O Brasil tem um time muito bom. Acredito que no jogo contra a Alemanha tudo deu errado, não desejamos isso para nenhum time. Tem que olhar para o futuro, isso machuca todo povo brasileiro. Perder por 7 a 1 na semifinal tornou o jogo muito difícil para eles contra a gente. Tentaram atacar, fizeram de tudo, deixaram muitos espaços e soubemos usá-los - disse Robben.

Uma das seleções que mais interagiu com o povo brasileiro na Copa do Mundo, a Holanda deixa o país feliz pela experiência. Os holandeses ficaram sediados no Rio de Janeiro e treinaram na Gávea ao longo do torneio.

- Tenho de agradecer todo o povo brasileiro que torceu por nós, sempre sorrindo, sempre alegres, muito entusiasmados, acho que temos novos fãs no Brasil, realmente nos divertimos em todas cidades e estádios em que estivemos. Grande experiência, quero agradecer todo o povo brasileiro pela torcida - afirmou o atacante.

O atacante, que eliminou o Brasil nas quartas de final da Copa de 2010, na África do Sul, reconhece que o último jogo das seleções em 2014 teve um gosto diferente. Nenhuma delas gostaria de disputar o terceiro lugar.

- Acho que hoje foi muito duro para o Brasil, não só para eles, para nós também. Perder a semifinal, estivemos muito perto, podíamos estar na final. Recuperar e estar mentalmente preparado para esse tipo de jogo. Eu lamento por eles porque é um grande time, com grandes jogadores - disse.