Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robben dispara contra ‘chororô’ de Arsène Wenger

Escrito por

O meia holandês Robben, do Bayern de Munique, respondeu às críticas feitas a ele pelo treinador do Arsenal, Arsène Wenger. O francês havia afirmado que o jogador do clube alemão é um cavador de faltas.

- Um grande técnico tem de saber aceitar melhor as derrotas. Quando vencemos, ficamos satisfeitos e felizes. Mas, quando perdemos, não podemos tentar arranjar desculpas idiotas para justificar as derrotas - disse Robben.

O meia afirmou que não cavou as faltas dentro da área nas partidas contra o clube inglês, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Os dois foram pênaltis, e nem preciso apresentar qualquer tipo de defesa. Esperava mais de um grande treinador - completou o holandês.

No primeiro jogo, Robben estava no lance do pênalti em que ocorreu também a expulsão do goleiro Szczesny. O Bayern venceu por 2 a 0. Na segunda partida, o meia sofreu falta de Koscielny. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Em ambos os casos, Alaba e Müller perderam as penalidades.