Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Goulart comemora rápido retorno após primeira lesão da carreira

Gráfico - Evolução dos salários não esportivos do Barcelona- Em milhões de euros (Foto: Reprodução)
Escrito por

Não durou nem mesmo uma semana e Ricardo Goulart já se apresentava para os treinos físicos na Toca da Raposa. O jogador que acusou uma lesão na panturrilha na semana passada perdeu a partida contra o Criciúma, mas já está novamente à disposição de Marcelo Oliveira para pegar o Santos, neste domingo. No primeiro treinamento coletivo da semana, Goulart mostrou que continua em alta no time de Marcelo e deve voltar a ocupar seu posto no time titular.

- Fico muito feliz pela minha recuperação, não senti nenhum incômodo, treinei com o grupo e fiz um bom treino. O ensaio foi bom, fiz dois gols e agora é descansar, trabalhar e, se Deus quiser, no final de semana poder ajudar a equipe a conquistar os três pontos - falou o jogador, referindo-se aos dois gols marcados no primeiro treinamento coletico aplicado por Marcelo Oliveira, na tarde da última quinta-feira.

MAIS:
> CBF libera e Cruzeiro poderá pegar o Grêmio no Mineirão
> Decisão da CBF desagrada ao Grêmio, que considera afronta

Totalmente recuperado, Goulart lamentou ter ficado de fora na goleada diante do Criciúma, mas comemorou o rapidíssimo retorno em sua primeira contusão na ainda curta carreira.

- Ninguém gosta de ficar fora. Fiquei triste porque não queria machucar, e essa foi a primeira lesão da minha carreira. Mas felizmente me recuperei, estou 100% e espero fazer um grande jogo domingo - completou.

Ricardo Goulart deve voltar ao time principal do Cruzeiro para a partida deste domingo, contra o Santos. Dagoberto também é outro que ganhou a confiança de Marcelo Oliveira e também pode permanecer na equipe. Éverton Ribeiro e Borges fecham o quarteto ofensivo, enquanto Willian vai para o banco de suplentes.