Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ribéry gostaria que Uli Hoeness continuasse seu trabalho no Bayern

Escrito por

O meia Ribéry gostaria que o ex-presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, condenado a três anos e meio de prisão por sonegação fiscal, pudesse continuar trabalhando. Segundo o francês, o dirigente cometeu um erro do qual se arrependeu.

- Todos têm problemas e cometem erros. São coisas que acontecem na vida. Por um erro, que ele reconheceu e do qual se arrependeu, não se deve privá-lo do trabalho da vida dele - disse Ribéry ao diário alemão "Sport Bild".

Na opinião de Ribéry, Hoeness é parte da história do Bayern.

- A minha geração não conheceu o Bayern sem ele. Não é uma simples pessoa do clube, é parte da história do Bayern. Quando se pensa no Bayern, se pensa automaticamente em Uli Hoeness. Ele é o coração do clube - sintetizou o meia.

O francês disse ainda que o objetivo dos jogadores do Bayern é dedicar as próximas vitórias da equipe ao dirigente condenado.

- A equipe irá ganhar todos os jogos para Uli. Espero que continuemos com os bons resultados, e que ele possa voltar para perto de nós - afirmou.