Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reviravolta: Léo se sente inseguro e segue como desfalque no Flamengo

Helio Castroneves abre a temporada com as cores da Hitachi (Foto Chris Jones/IndyCar)
Escrito por

Após ter aparentado estar recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Léo não irá jogar a segunda partida da semifinal do Carioca, contra a Cabofriense, neste sábado. O jogador, que havia treinado normalmente na tarde desta quinta-feira, se sentiu inseguro, segundo o médico do clube, Márcio Tannure.

Para não colocar o atleta em risco, o técnico Jayme de Almeida não irá escalá-lo para a segunda partida da semifinal. E como Léo Moura se recupera de lesão na coxa esquerda, o jeito será escalar o jovem Digão na posição, assim como foi na vitória por 3 a 0, nessa quarta-feira, no Maracanã.

Os outros desfalques para o duelo com a Cabofriense são o lateral-esquerdo André Santos, o meia Elano e o volante Cáceres, que só deve retornar ao time no fim de abril.

LEIA MAIS:
> Alecsandro iguala Edmilson e acirra briga por artilharia no Carioca
> No Flamengo, Jayme veta Elano, André Santos e Léo Moura para sábado