Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em retorno de Léo, Ney intensifica treino de marcação e posse de bola

Sara Carbonero (Foto: Rodrigo Cerqueira)
Escrito por

Recuperado da cirurgia no tornozelo direito, o lateral-direito Léo, enfim, está á disposição do técnico Ney Franco. O jogador, que está fora da equipe desde o primeiro jogo da semifinal do Estadual, treinou pela primeira vez com bola após a intervenção cirúrgica no tornozelo direito. Outros que voltaram ao time foram o meia Everton e o atacante Nixon, que também estava na transição com a preparação física. O diretor-executivo Felipe Ximenes marcou presença na atividade.

Priorizando ainda a parte física e técnica, Ney Franco comandou um treino apenas no período da manhã, já que pretende ter o grupo descansado para o primeiro treino coletivo da semana, nesta sábado.

Na primeira etapa do treino da manhã desta sexta-feira, os jogadores realizaram um trabalho de aproximadamente uma hora na academia do hotel, sob os cuidados de Daniel Félix. Em campo, o auxiliar Eder Bastos, sob supervisão atenta de Ney Franco, separou o grupo entre jogadores de ataque e defesa. Os homens de frente só podiam dar dois toques na bola e sempre tinham a vantagem de um jogador a mais no treino. Mesmo assim, ss defensores levaram a melhor no treinamento.

- Nosso foco nesta atividade é na marcação e posse de bola - explicou o treinador.

Logo em seguida, o grupo foi mesclado em duas equipes. Um time atacava para duas traves enquanto o outro para apenas uma. Cada tempo durou cerca de 15 minutos. Ao todo, o trabalho desta sexta durou aproximadamente duas horas e quarenta.