Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reserva contra a Chepecoense, Walter comenta opção de Cristovão por Sobis

Douglas Coutinho - Atlético-PR (Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)
Escrito por

Apesar de ter jogado boa parte da partida da última quinta-feira, Walter não foi titular. O atacante, que ganhou algumas oportunidades entre os 11 iniciais, foi reserva no Clássico Vovô e também no confronto contra a Chapecoense. Rafael Sobis, nestes dois jogos, ganhou a posição.

- Atuei cinco jogos como titular. Depois, o Cristovão optou por colocar o Sobis no começo dos jogos. Mas venho trabalhando forte. Ele me deu essa confiança de novo. Agradeço muito a ele (Cristovão). Tenho que estar preparado para o que der e vier. Entrei preparado para fazer o meu melhor, faltou um pouco de sorte, mas quem sabe domingo não dá tudo certo? - disse o camisa 18 ao site oficial do clube.

A derrota pesada por 4 a 1 para a Chapecoense foi difícil de digerir por parte do elenco. Para o atacante, não faltou espírito de luta à equipe e a Libertadores permanece sendo um sonho possível:

- É triste, todo mundo saiu do Maracanã abalado. Nosso time lutou até o fim, mas não deu. Ainda estamos na briga e pode ter certeza que vamos atrás dessa vaga até o último jogo. Contra a Chapecoense Foi aquela partida em que ninguém foi bem. Eu saí muito triste, pois tentei fazer o meu melhor. Temos que levantar a cabeça, pois já tem um jogo domingo e temos de sair com a vitória de lá.