Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renan supera fase ruim e recupera posição no time do Botafogo

Escrito por

Depois de passar por um momento ruim no início do ano, em que acabou perdendo a posição de titular no time reserva do Botafogo na disputa do Campeonato Carioca, Renan superou alguns problemas pessoais e retomou a condição como substituto imediato de Jefferson. De acordo com o jogador, por estas dificuldades, ele perdeu um pouco a concentração no trabalho, prejudicando o seu rendimento.

Entretanto, na derrota para o Boavista, em Saquarema, o goleiro, que chegou a ficar fora até do banco de reservas em algumas partidas, recebeu nova chance do técnico Eduardo Hungaro. Na opinião dele, a sua performance foi boa, o que levou o treinador a mantê-lo para o jogo deste sábado, contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, no encerramento da participação do Botafogo na competição.

- Estou feliz porque voltei a jogar bem. Tenho um carinho enorme pelo Botafogo e espero sempre jogar bem e retribuir o carinho de todos no clube e dos torcedores. Respeito as decisões da comissão técnica, não estava bem quando saí do time. Mas agora está tudo resolvido e pronto para seguir em frente - disse Renan, comentando sobre a partida contra o time da Baixada:

- O campeonato já foi, mas esta partida vale muito para nós jogadores. Conversamos, entendemos que é uma oportunidade que temos para mostrar nosso valor. É uma motivação a mais. Mesmo sem chance de classificação, temos que fazer o melhor porque defendemos o Botafogo.

Aos 24 anos, Renan já realizou 109 jogos com a camisa alvinegra. Formado nas divisões de base do Botafogo, o jogador conta que recebeu muito apoio para superar as adversidades neste início de ano. Segundo ele, isto foi fundamental para que ele voltasse a jogar rapidamente.

- Senti muito respeito das pessoas por mim, seja no clube ou fora dele. Vi que tudo que já fiz para estar aqui valeu a pena. As pessoas me paravam nas ruas e diziam: Renan, você é bom. Isso é apenas uma fase, vai passar. Nós gostamos de você". Quero fazer o melhor para todos e ajudar o Botafogo - disse o goleiro.