Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nada de Red Hot Chili Peppers, a boa de sábado é Flamengo x Goiás

Gol do Leonardo - Palmeiras x Joinville (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Escrito por

Repleto de atrações noturnas, o Rio de Janeiro oferece um leque de opções para os cariocas se divertirem em um sábado à noite. Porém, enquanto muitos optam por ir a algum badalado evento, como, por exemplo, o show da banda californiana Red Hot Chili Peppers, os flamenguistas têm a chance de fazer um programa pouco convencional para o horário. O duelo contra o Goiás, que ocorre neste sabado, às 21h, no Maracanã, e que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, é uma ótima oportunidade para os torcedores colorirem o estádio de vermelho e fazerem dele, mais uma vez, um caldeirão a favor do time.

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro carioca irá disputar uma partida sábado neste horário. Entretanto, apesar de este ser um tanto quanto inconveniente, o fato de o Flamengo estar em ótima fase faz com que a expectativa de público seja boa para o confronto diante da mesma vítima na Copa do Brasil.

O duelo de hoje será o terceiro entre os times nos últimos 17 dias. Após vencer ambas as partidas pela Copa do Brasil por 2 a 1, os comandados de Jayme de Almeida têm a missão de bater novamente o Esmeraldino para afastar de vez qualquer chance de entrar na zona de rebaixamento.

Com 44 pontos na tabela de classificação, o Rubro-Negro se vê a oito de distância do primeiro time do Z4, o Vasco. Por causa disso, Jayme entende que a equipe tem de somar, ao menos, três pontos para se ver livre da parte inferior da tabela.

– O que eu falo é que com 47 pontos dá para dormirmos tranquilos. Não podemos brincar, voltamos o pensamento para o Brasileirão. Há muitas equipes qualificadas, nunca deixaria essa competição de lado. Vamos fazer o nosso papel nela para depois pensarmos na Copa do Brasil – pontuou o técnico.