Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Queremos raça’: sede do Atlético-MG amanhece pichada em BH

Sede do Galo em Lourdes amanhece pichada (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

'Queremos raça', diz a mensagem na parede da sede (Foto: Reprodução/Twitter)

A derrota para o Nacional de Medellín por 1 a 0 na última quarta-feira foi a gota d'água para a torcida atleticana se revoltar de vez e partir para o vandalismo contra o time do Galo. Nesta manhã de quinta-feira, a sede do clube, no bairro de Lourdes, amanheceu pichada com a mensagem 'queremos raça'.

Desde 2010, o Atlético-MG não passava três partidas sem marcar sequer uma vez. Apesar de melhorar o sistema defensivo da equipe, Paulo Autuori ainda é muito cobrado para impor em campo a mesma força ofensiva que encantou o continente no ano passado. A postura fechada adotada na Colômbia, assim como a demora para realizar alterações na equipe, foram alguns dos motivos da insatisfação dos torcedores nas redes sociais.

MAIS:
> Paulo Autuori reconhece atuação ruim: 'falhamos'
> Galo iguala marca negativa de três jogos sem gols

L!TV:
Reveja: Para Ronaldinho, título brasileiro é sua maior motivação

Sem mostrar um futebol convicente desde o início do ano, o time terá, mais uma vez, que contar com a força do Horto para se classificar às quartas de final da Libertadores. No Independência, o Galo precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença no próximo dia 1º de maio. Dentro de campo, o trio ofensivo Ronaldinho, Fernandinho e Diego Tardelli são os mais cobrados da torcida, com apresentações apagadas e aquém do esperado até o momento.

Autuori pede cautela com a recuperação de Ronaldinho