Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Promessa do Timão lamenta saída de Sheik, mas espera mais chances

Junior Cigano (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Desde que se apresentou para treinar com o elenco profissional do Corinthians, Malcom não escondeu sua admiração por Emerson Sheik. Em uma de suas primeiras entrevistas coletivas, o garoto de 17 anos afirmou até se inspirar nele dentro de campo. Mas a convivência da dupla durou pouco. Tanto que o jovem lamenta, e muito, a saída do camisa 11, que atuará por empréstimo no Botafogo até o final desta temporada.

Durante um evento de Páscoa para crianças carentes no Parque São Jorge, o atacante da base ainda garantiu que vai continuar trabalhando forte para, quem sabe, ocupar a lacuna deixada pelo herói corintiano na Libertadores-2012.

- Só posso dizer que vou fazer meu trabalho. Pretendo fazer isso, mas a chance quem vai dar é o Mano. Eu procuro fazer meu trabalho e se vier a chance eu vou agarrar - disse.

- Foi muito ruim perder o Sheik. Ele ajudava para caramba o time. Fez dois gols na Libertadores de 2012 no título. Agora é trabalhar forte sem ele. Ele é um cara muito firmeza, muito humilde, gostei bastante de conversar com ele. Desejo boa sorte na carreira dele - completou.

Além de Malcom, o Timão conta com Guerrero, Luciano, Paulo Victor e Romarinho para o setor. A diretoria de futebol, no entanto, busca novos nomes no mercado. Rafael Sobis, do Fluminense, é o principal alvo atualmente.