Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Procura-se! Diretoria do Vasco sai em busca de um reforço para o ataque

Jubal - Santos (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Escrito por

Everton Costa só daqui a seis meses, Edmilson ainda no departamento médico, Reginaldo com contrato para vencer logo no início da Copa do Mundo, Thalles ainda uma promessa, William Barbio não se firmou e Bernardo, que poderia ser uma luz no fim do túnel, não é aproveitado pelo técnico Adilson Batista, que também não se encantou com Montoya. Este é o panorama do ataque vascaíno.

Para o Carioca, a diretoria não conseguiu um jogador para a posição e disse que ele viria para a disputa do Brasileiro da Série B – que começou com um tropeço dentro de casa – e da Copa do Brasil, mas até agora nada. Embora estrategicamente diga que não há desespero – evitando assim passar recibo para a torcida –, a diretoria está à procura de um artilheiro.

– Não há uma urgência. Já tínhamos uma reunião marcada, coisa de rotina mesmo, para avaliar o elenco. Não há uma data para esse encontro. É óbvio que nós vamos procurar um jogador para suprir essa ausência do Everton – afirmou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Caso Rodrigo Caetano não solucione imediatamente o problema do ataque – embora efetivamente já esteja trabalhando no Vasco desde janeiro – Adilson Batista pode lançar mão de outras promessas da base, como Marquinhos do Sul e Yago.

André Rocha demonstra preocupação com Everton Costa