Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Como na primeira vez no Equador, Hungaro comanda treino de bolas paradas

Escrito por

A estratégia é a mesma, mas a torcida é para que o resultado seja diferente. A exemplo do que fez no Equador no dia 28 de janeiro, véspera da partida contra o Deportivo Quito, pela primeira fase da Copa Libertadores, o técnico Eduardo Hungaro priorizou o treinamento de bolas paradas, seja em escanteios ou faltas próximas a grande área, em atividade realizada na na Ciudad Deportiva Carlos Perez Perasso, em Guayaquil. 

A ideia da comissão técnica é preparar o elenco para o jogo na altitude, na quarta-feira, contra o Independiente del Valle, em Sangolquí, às 19h45. Apesar de ter passado para a fase de grupos, o Alvinegro foi derrotado pelo Deportivo por 1 a 0, no estádio Atahualpa.

Hungaro também comandou uma atividade em campo reduzido, de ataque contra defesa. O meia Jorge Wagner, um dos responsáveis por levantar a bola na área no treinamento, afirmou que a equipe aprendeu bastante na primeira passagem pelo Equador.

- Tiramos lições do primeiro jogo que fizemos no Equador e vamos aproveitar o que aprendemos para esse jogo. O resultado positivo pode encaminhar a nossa classificação - disse o camisa 10 alvinegro, após a atividade.