Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por prestígio, Luiz Eduardo Baptista pensa em voltar ao Flamengo

Escrito por

Após deixar a diretoria do Flamengo no início do mês, onde ocupava a vice-presidência de Marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, pensa em retornar ao posto. Quando se desligou da cúpula rubro-negra, o atual presidente da Sky acreditava que a torcida ficaria ao seu lado, mas o que encontrou foi uma diminuição do prestígio e uma sequência de trabalho sem ele. Uma definição deve acontecer até o início do próximo mês.

Internamente, Luiz Eduardo Baptista agrada boa parte dos atuais dirigentes do Flamengo. Desde a sua saída, vice-presidentes de pastas importantes, como Rodrigo Tostes, de Finanças, e Flávio Willeman, de Jurídico, tentam convencer Bap a retornar. Já Wallim Vasconcellos, de Patrimônio, é contra a volta.

E MAIS!
> Luxa não esconde time e treino revela três mudanças no Flamengo
> Perto do jogo 100 no Fla, Paulo Victor comemora: 'Será um grande dia'
> Além de clássico, Léo Moura se despedirá do Flamengo em amistoso

Luiz Eduardo Baptista deixou o Flamengo por conta do acordo feito pelo clube com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O então vice de Marketing não concordou com a postura do presidente Eduardo Bandeira de Mello na polêmica dos ingressos. Ele não aceitava o controle de preços promocionais das entradas, além de não ter suportado a exclusão dele na discussão para que a decisão fosse tomada.