Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pressionado por boas atuações, Tardelli cita jogo do ano para o Galo

João Paulo - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Escrito por

Uma assistência e dois gols marcados no Campeonato Mineiro de 2014 foram o máximo que Diego Tardelli conseguiu neste início de temporada. Preocupado com o jejum de gols e principalmente as más atuações, o camisa 9 do Galo quer usar a partida desta quinta-feira, contra o Nacional de Medellín, como jogo do ano e da recuperação individual e coletiva. Uma boa vitória sobre os colombianos deixa o Atlético-MG vivo na luta pelo bi da Libertadores. Para o jogador, os jogadores não poderiam ter oportunidade melhor para se motivarem.

- Acho que a gente está bem confiante para quinta-feira. A gente sabe que a fase não está boa. Mas temos um grupo de jogadores experientes, sabem do momento da equipe. E temos confiança em conseguir um resultado positivo - falou o jogador.

Após perder a partida de ida das oitavas de final por 1 a 0, o Atlético-MG encara seu momento mais importante em 2014 até o momento. Vice campeão do estadual, o time pode 'perder' o primeiro semestre da temporada se deixar precocemente a Copa Libertadores.

- Temos que vencer e convencer a torcida e nós mesmos. Quinta-feira é o jogo do ano - definiu Tardelli, que assim como Levir Culpi, espera novamente a ajuda do Horto e da Massa atleticana para fazer mais uma vítma no Independência.