Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Timão, sobre ausência de Sheik: ‘É opção do Mano’

Godofredo Pepey (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita desde a última quinta-feira, o atacante Emerson Sheik não foi relacionado para o duelo deste domingo, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu, vencido por 3 a 0 pelo Corinthians, na despedida do clube do Campeonato Paulista deste ano. O jogador, sem espaço com o técnico Mano Menezes, não deve seguir no clube para o restante da temporada, e a diretoria tem se esforçado para incluí-lo em alguma negociação.

Após o duelo, o presidente alvinegro Mário Gobbi Filho se esquivou da situação do camisa 11 e disse que a ausência de Sheik é apenas uma escolha do técnico Mano Menezes.

– Até Feira de Santana, ele (Sheik) estava no departamento médico. Já saiu... Então é uma opção do treinador, que não o relacionou para o jogo. O Corinthians traz os jogadores que a comissão técnica quer. Se aproveita, quando, de que forma, isso não é problema da diretoria do Corinthians – disse.

Depois, Gobbi ainda admitiu que tentou envolvê-lo em uma negociação com o também atacante André, do Atlético-MG. As conversas, no entanto, estacionaram e ele segue no Parque São Jorge pelo menos por enquanto.

– Tentamos, mas não deu certo. Era desejo de ambos os clubes – concluiu o mandatário.