Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Galo diz que conta com Carlos: ‘Não houve propostas’

Escrito por

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, está acompanhando a delegação do Galo em Santiago (CHI), onde a equipe mineira faz a estreia na Libertadores contra o Colo-Colo. Em entrevista à ESPN Brasil, o mandatário avaliou como positiva os primeiros meses no cargo e negou uma possível saída de Carlos e a volta de Bernard.

- Não houve propostas. Quando enfrentamos o Shakhtar falei ao Bernard que ele poderia voltar quando quisesse e se estivesse insatisfeito, seria o primeiro a tentar repatriá-lo. Com relação ao Carlos os diretores fizeram algumas consultas, o nome dele foi mencionado, mas nada demais. Não houve qualquer formalização. Contamos com o Carlos - explicou o dirigente, que fez um balanço da gestão.

- Vejo como dois bons meses. Conseguimos manter quase o time todo, vencemos poucas peças e chegaram reforços importantes. O fim do ano passado foi complicado, mas a diretoria se uniu e com o apoio do Alexandre Kalil conseguimos superar certas dificuldades - declarou.

No possível interesse do Shakhtar Donetsk (UCR) em Carlos, Bernard poderia ser envolvido e retornaria ao Galo. No entanto, Daniel Nepomuceno fez questão de afirmar que não existe qualquer situação envolvendo os dois jogadores.

Com nove pontos, o Atlético-MG é o líder do Campeonato Mineiro e nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília) tenta começar a caminhada na Libertadores com o pé direito.