Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente e dirigentes do Santos ‘sofrem’ com pedidos de ingressos

Escrito por

Associados do Santos e torcedores comuns esgotaram em menos de três dias os 37.500 ingressos colocados à venda para o segundo jogo das finais do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, contra o Ituano. Quem ficou 'fora da festa', no entanto, corre contra o tempo para acompanhar o jogo decisivo no Pacaembu. Em especial algumas autoridades e políticos, que têm dado trabalho a dirigentes do Santos por um ingresso de cortesia para a partida.

Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Peixe, e outros membros do Comitê de Gestão têm recebido vários pedidos nos últimos dias, mas tem sido difícil atender a todos, já que a cota de ingressos é reduzida. Até André Zanotta, superintendente de esportes do Santos, está sofrendo com o mesmo problema, assim como jogadores, que levarão seus familiares, e dirigentes de outros setores, como marketing e comunicação.

No jogo de ida das finais, que teve apenas 27 mil ingressos vendidos, algumas autoridades estiveram no Pacaembu, como José Maria Marin, presidente da CBF, e Marco Polo Del Nero, mandatário máximo da Federação Paulista de Futebol.

Para torcedores comuns, a cota de 34.100 ingressos se esgotou no início da tarde de quarta-feira. Já para os torcedores do Ituano, que têm direito a 2.500 lugares no setor de visitantes e mais 900 cadeiras, a carga se esgotou no dia seguinte. O time do interior venceu o Peixe por 1 a 0, com gol marcado pelo experiente meia Cristian, ainda no primeiro tempo.