Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass critica regulamento do Paulista e projeta Brasileirão mais justo

Escrito por

Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, falou após derrota do Verdão em pleno Pacaembu para o Ituano. O capitão do time citou o pouco tempo de descanso entre os jogos como um dos fatores da derrota palmeirense e sabe que a pressão será ainda maior nas outras competições:

- A gente sempre falou que esse regulamento era complciado e que a gente não poderia dar mole. O tempo para se recuperar é muito pequeno. A gente teve um deslize e não teve tempo. A gente sabe como é o futebol, agora vão vir as cobranças, mas não dá para apagar tudo que a gente fez. Também não podemos ser inocentes, isso vai ser cobrado e a gente precisa dar resposta o mais rápido possível - disse Prass.

O goleiro saiu no intervalo do jogo, quando o placar ainda era de 0 a 0, sentindo uma lesão no tornozelo. Ele lamentou a eliminação mas projeta um Campeonato Brasileiro diferente:

- É difícil, mas é um campeonato mais justo. São 38 rodadas e normalmente ganham os melhores e caem os piores. É diferente de um jogo eliminatório, sem tirar os méritos do Ituano. A gente estava quase um ano invicto aqui no Pacaembu. A gente precisa parar e ver o que precisa ser mudado. Alguns detalhes a gente precisa rever para ficar mais forte - concluiu.

O Palmeiras volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 22h, quando encara o Vilhena pela Copa do Brasil. A partida será realizada no Pacaembu.

Ex-corintiano marca e Ituano elimina o Palmeiras no Paulistão