Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em pouco tempo, relação de Neymar com imprensa é de tapas e beijos

capa do Sport (Foto: Reprodução)
Escrito por

Quando Neymar chegou no Barcelona, fez logo o gol do título da Supercopa da Espanha, em cima do Atlético de Madrid, começou a fazer muitos passes e jogadas de efeito, e conquistou rapidamente a torcida. Mas ultimamente, a imprensa espanhola começou a pegar no pé do craque, até o cobrando antes da partida contra o Celtic. Mas em campo, nesta quarta, um verdadeiro show contra os escoceses: três gols e um passe.

Tudo começou quando Messi se machucou e foi anunciado que ficaria dois meses afastado. Foi cobrado de ser o novo comandante do ataque do Barcelona, a referência. Nos primeiros jogos, decepcionou e não marcou os gols.

O auge foi após a derrota contra o Athletic Bilbao, a segunda seguido do Barcelona. O jornal "Mundo Deportivo" implicou com as quedas não só dele, mas do time inteiro, e classificou o jogo como "patinazo", ou patinada, em uma tradução. Ao mesmo tempo, no Real Madrid, Cristiano Ronaldo também estava fora e Bale brilhava.

No dia do jogo contra o Celtic, o "Sport" colocou em sua capa a manchete "Neymar, te toca". Podendo ser interpretado como uma cutucada nele, ou mesmo pedindo para ele brilhar. Conseguiu.