Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com possível estreia de reforço, Portuguesa encara o Audax em Osasco

Escrito por

Neste domingo, a Portuguesa encara o Audax, às 19h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela 3ª rodada do Paulistão. A novidade da partida é a possível reestreia do atacante Edno, principal reforço lusitano para o estadual mas que ainda não está com 100% de sua forma física.

É a terceira passagem de Edno pelo Canindé. Na última, fez parte da famosa "Barcelusa", que ganhou destaque no cenário nacional com a conquista da Série B do Brasileiro de 2011.

No Paulistão deste ano a Lusa superou as expectativas nas primeiras rodadas (venceu a Ponte Preta e empatou com o São Bento) e está na liderança do Grupo C ao lado do Botafogo, ambos com quatro pontos, um a mais que o Palmeiras.

Para encarar o Audax, o técnico Ailton Silva ainda não poderá contar com o boliviano Rudy Cardozo. O jogador ainda não foi inscrito na competição por que precisa acertar documentações pendentes no seu país de origem.

Portuguesa: Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Alex Lima, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Filipi Souza e Léo Costa; Diego e Edno.

AUDAX SEM DESFALQUES PARA O DUELO

O Osasco Audax vai com força máxima para encarar a Portuguesa. Todos os jogadores estão em boas condições físicas, e os reforços também estão todos regularizados. É provável que o técnico Fernando Diniz repita a mesma escalação do empate com o Botafogo, na última rodada.

A única dúvida do time mandandte está no ataque. Thiago Silvy e Ytalo formam a dupla ofensiva, mas após atuar bem contra o Botinha, Gilsinho pode ganhar uma oportunidade entre os titulares.

AUDAX: Felipe Alves; Francis, Bruno Silva, André e Gladestony; Marquinho, Camacho, Matheus e Rafael Longuine; Thiago Silvy e Ytalo (Gilsinho).